Se disser que prefiro morar em Pirapemas
ou em outra qualquer pequena cidade
do país
estou mentindo
ainda que lá se possa de manhã
lavar o rosto no orvalho
e o pão preserve aquele branco
sabor de alvorada
Não não quero viver em Pirapemas
Já me perdi
Como tantos outros brasileiros
me perdi, necessito
deste rebuliço de gente pelas ruas
e meu coração queima gasolina (da comum)
como qualquer outro motor urbano
A natureza me assusta.Com seus matos sombrios suas águas
suas aves são como aparições
me assusta quase tanto quanto
esse abismo
de gases e de estrelas
aberto sob minha cabeça.
terça-feira, 12 de maio de 2009
domingo, 30 de dezembro de 2007
Tenho meu blog !
Este blog foi criado para eu poder documentar minhas artes de costura, crochê e tricô que eu adoro . Apesar ter como profissão o MAGISTÉRIO, sou professora de Português , o meu hobby são estas artes. Adoro visitar os bloggers das outras pessoas então resolvi ter o meu também. Assim vou poder receber comentarios e comentar.
Assinar:
Postagens (Atom)