terça-feira, 12 de maio de 2009

Bicho Urbano (Ferreira Gullar)

Se disser que prefiro morar em Pirapemas
ou em outra qualquer pequena cidade
do país
estou mentindo
ainda que lá se possa de manhã
lavar o rosto no orvalho
e o pão preserve aquele branco
sabor de alvorada

Não não quero viver em Pirapemas
Já me perdi
Como tantos outros brasileiros
me perdi, necessito
deste rebuliço de gente pelas ruas
e meu coração queima gasolina (da comum)
como qualquer outro motor urbano

A natureza me assusta.Com seus matos sombrios suas águas
suas aves são como aparições
me assusta quase tanto quanto
esse abismo
de gases e de estrelas
aberto sob minha cabeça.

domingo, 30 de dezembro de 2007

Tenho meu blog !

Este blog foi criado para eu poder documentar minhas artes de costura, crochê e tricô que eu adoro . Apesar ter como profissão o MAGISTÉRIO, sou professora de Português , o meu hobby são estas artes. Adoro visitar os bloggers das outras pessoas então resolvi ter o meu também. Assim vou poder receber comentarios e comentar.